As contas apertaram? Conheça 5 maneiras de ganhar muito dinheiro pela internet só com o seu celular

Com a demanda do universo digital cada vez maior, novas oportunidades de ganhar dinheiro surgem diariamente.

PUBLICIDADE

A pandemia chegou sem avisar e pegou muita gente de surpresa. Além da crise na área da saúde, milhões de brasileiros perderam os seus empregos, e fazer dinheiro se tornou cada vez mais difícil. Pensando nesse momento caótico, selecionamos cinco alternativas simples, mas eficazes, para quem quer fazer uma renda extra para ajudar a fugir da recessão.

PUBLICIDADE

01- Confeccionar máscaras

Nos tempos atuais, as máscaras de proteção se tornaram itens obrigatórios. Em qualquer estabelecimento, ou mesmo para transitar na rua, a sua utilização é indispensável, podendo render até multas para os que desrespeitam.

Neste cenário, um novo mercado surge. A ideia para fazer muito dinheiro é fugir da mesmice dos modelos convencionais, buscando alternativas que atraiam a clientela, seja com estampas diversificadas ou modelos que combinem com o tipo de roupa. No vídeo abaixo você aprenderá a fazer, de maneira simples e rápida, os modelos convencionais de máscara.

02- Aulas de reforço

Você é bom em alguma área específica do conhecimento, seja inglês, português, matemática, ciências humanas, música, dentre outros ramos? Pois bem, saiba que é possível fazer dinheiro com a sua habilidade. Com o mundo cada vez mais digital desde o início da pandemia, a demanda por aulas de reforço online se tornaram cada vez mais comuns.

PUBLICIDADE

A ideia é oferecer o seu serviço pelas redes sociais, ou mesmo junto aos amigos. Além disso, existem diversos sites na internet especializados em serviços de freelancer nos quais pessoas de todos os lugares buscam professores para determinadas áreas do conhecimento. Vale a pena arriscar!

03- Vendas online

Outro nicho que não para de crescer é o universo das vendas online. Buscando comodidade, as pessoas estão saindo cada vez menos de casa, comprando as coisas das quais necessitam na palma da mão, pelo celular.

Seja para vender itens que não utiliza no dia a dia ou mesmo para segmentar alguma linha de produtos, a internet está aí para oferecer milhares de ferramentas, seja pelo Instagram, Facebook, grupos de amigos ou sites especializados em vendas. A criatividade é o limite.

04- Fornecer comida

Com os lockdowns, restaurantes estão fechando e as pessoas estão saindo cada vez menos de suas casas. Por conta disso, o mercado de delivery cresce a cada dia. Se você gosta de cozinhar e tem aquela receitinha especial que todos elogiam, vale a pena arriscar. Para isso, existem diversas ferramentas na internet, como os principais aplicativos de delivery, que colocarão a sua cozinha particular na palma da mão de milhões de potenciais clientes.

05- Serviços de entrega

Seguindo a mesma linha de raciocínio, a digitalização do mundo fez crescer a demanda pelos serviços de entrega, a fim de que todos esses itens possam chegar até as mãos dos consumidores. Os aplicativos desta natureza estão em alta nos mais diversos segmentos, podendo ser uma ótima fonte para levantar uma renda extra.

E aí, gostou das nossas dicas? Não deixe de compartilhar para os seus familiares e amigos que estão precisando de uma graninha extra nessa pandemia. Independente do nicho a ser escolhido, o fundamental é compreender que o início sempre é marcado por seus percalços, mas os resultados, no final, são entusiasmantes!