Técnico de informática morre após levar choque elétrico ao usar fone de ouvido enquanto estudava; esposa está arrasada

O estudante de direito, Danilo Maurício Alves Xavier tinha 30 anos; ele deixou esposa e um filho de dois anos.

PUBLICIDADE

No último sábado (3), Danilo Maurício Alves Xavier, de 30 anos, técnico de informática morreu logo após receber um choque elétrico. O estudante de direito não resistiu a descarga elétrica em seu corpo. De acordo com informações da esposa do estudante, Adriana Costa Oliveira, de 32 anos, seu marido estava em seu computador estudando sobre sua futura profissão.

PUBLICIDADE

A técnica de enfermagem explicou que seu companheiro estava usando um fone de ouvido no momento do acidente. “Eu estava no quarto com nosso filho assistindo TV quando meus outros filhos gritaram pedindo ajuda, dizendo que ele tinha tomado um choque. Quando cheguei, o irmão dele já tinha tirado os equipamentos da tomada e deitado no chão”, contou.

Segundo Adriana o desespero foi grande, o socorro foi chamado com rapidez, os profissionais fizeram de tudo para reanimar, mas não foi possível. O rapaz chegou a ser levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), direto para unidade de saúde da em Nova América, Goiás, mesmo assim não teve jeito.

O G1 diz que fez contato com as autoridades para saber se há investigação sobre o ocorrido com Danilo, por enquanto a Polícia Civil não respondeu os profissionais de comunicação. Adriana também informou que a equipe de perícia não esteve no local.

A enfermeira se mostrou bastante emocionada ao comentar sobre a morte do marido, ela disse não acreditar no que aconteceu. “Meu coração está despedaçado… Saiu da minha vida de repente”, desabafou. O velório e o sepultamento do corpo de Danilo, aconteceu na mesma noite do ocorrido. O jovem deixou esposa e um filho de dois anos.

PUBLICIDADE