Menino que andava 5km até o trabalho é presenteado por patrão com bicicleta e cena emociona; vídeo

Menino não conteve as lágrimas após receber presente do patrão; caso tem emocionado web.

PUBLICIDADE

Um vídeo tem emocionado milhares de internautas nos últimos dias após ter viralizado nas redes sociais. Nas imagens, um menino aparece sendo presenteado pelo seu patrão com uma bicicleta nova. Identificado como Júlio, o garoto não conteve a emoção ao receber a surpresa, e chorou bastante, sendo amparado. O caso foi registrado em Capelinha, cidade de Minas Gerais.

PUBLICIDADE

Recentemente contratado para trabalhar na empresa de Renato, o menino vinha se destacando pelo empenho nos serviços de limpeza de peças no emprego temporário.

“Foram passando os dias e ele começou a ser o primeiro a chegar e o último a sair. O interesse dele em aprender foi algo notório por todos”, disse o empregador Renato.

Longo trajeto

Residente no bairro Piedade, Júlio percorria 5 km a pé até se deslocar para o emprego que fica no Vista Alegre. Inicialmente, o garoto chegou a ir trabalhar de bicicleta, mas como o meio de transporte quebrou, ele passou a ir andando até a empresa. 

Após notar o excelente trabalho prestado pelo garoto e toda a sua força de vontade, Renato não pensou duas vezes em presenteá-lo. 

PUBLICIDADE

“(…)sua reação foi linda! Parabéns, Júlio! Que Deus o abençoe hoje e sempre, e que você seja sempre uma inspiração para as pessoas”, disse a publicação da empresa onde o garoto trabalha.

O gesto de Renato foi amplamente elogiado nas redes sociais e o vídeo emocionou milhares de internautas, que se comoveram com a história de dedicação do menino.

“Renato que Deus te dê em dobro e Júlio aproveita a oportunidade de aprender ao máximo”, disse uma internauta. “Coisa mais linda!!! ❤️ que bom que o proprietário tem visto o esforço do Júlio! Deus os abençoe!”, afirmou outra.