Ex-namorada de Jairinho traz revelações sobre ‘lado diferente’ do vereador e desabafa: ‘sensação horrível’

Mulher foi uma das testemunhas que acusaram parlamentar de agressões durante relacionamento no passado.

PUBLICIDADE

As investigações do caso de morte do menino Henry Borel estão avançadas e prometem fortes desdobramentos nesta próxima semana. Após oitivas de testemunhas, a Polícia Civil já realizou uma reprodução simulada no apartamento onde a criança morava, e o resultado deve sair nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Primeiro jornalista a realizar uma entrevista exclusiva com o casal Monique Medeiros, mãe do menino Henry, e com o vereador Dr. Jairinho, padrasto do garoto, o repórter investigativo Roberto Cabrini fez uma entrevista com uma ex-namorada do parlamentar, que teceu fortes depoimentos contra Jairinho à polícia.

Em um trecho exibido no último sábado (03), no programa “Fala Brasil”, da Record TV, a mulher disse que o início de relacionamento com Jairinho foi normal, contudo, após ela não querer mais o namoro e tentar retomar a rotina de sair com amigas e curtir festas, o parlamentar começou a mostrar “um lado que ela não conhecia”.

Arrependimento

No trecho que foi ao ar, (reportagem completa será exibida neste domingo) a mulher relata que chegou a assistir uma reportagem da morte do menino Henry quando estava ao lado da filha, que no passado, durante o relacionamento dela com Jairinho, também teria sido vítima de agressões.

A ex-namorada disse que vivenciou um sentimento de culpa, por não ter denunciado o vereador pelas supostas agressões antes, o que poderia ter “evitado” a morte de Henry.

PUBLICIDADE

“A sensação que eu tive é que eu tinha sido completamente negligente e que se eu tivesse feito alguma coisa, se eu tivesse tido coragem, de repente não teria acontecido nada, sabe? Quando eu saí de perto dela e fui pra minha casa eu chorei muito porque tive uma sensação horrível de não ter feito nada”, diz a ex-namorada de Jairinho. 

Por conta das acusações acerca de supostas agressões a ex-namoradas e criança, Dr. Jairinho se tornou alvo de um novo inquérito que vai apurar estas denúncias.