Ex-presidente Lula toma a segunda dose da vacina contra a Covid-19

Vacinação ocorreu no município de São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Neste sábado (13), por volta das 10 horas da manhã o ex-presidente Lula tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

A vacinação ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, localizada no interior de São Paulo. A vacinação de Lula foi transmitida pelas suas redes sociais, e após receber o imunizante o ex-presidente realizou uma transmissão ao vivo, ao lado do deputado federal Alexandre Padilha (PT). Lula informou que tomou o imunizante do Instituto Butantã.

O ex-presidente fez questão de notificar aos seus seguidores que tomou a segunda dose da vacina CoronaVac, entretanto, mesmo após estar imunizado, Lula declarou que não pode deixar a segurança de lado e continuará tomando todas as medidas necessários de prevenção a Covid-19. Lula ressaltou que a vacina é muito importante, mas o que mais importa é a responsabilidade de cada homem e mulher em buscar a vacinação.

Lula declarou que ao se vacinar a população brasileira não estará somente protegendo a si mesmo. A primeira dose da vacina do ex-presidente foi tomada no dia 13 de março. Naquela ocasião, o ex-presidente aproveitou a oportunidade para realizar declarações sobre a anulação de todas as suas condenações relacionadas à Lava Jato.

PUBLICIDADE

O ex-presidente já tinha declarado que iria se imunizar em um discurso realizado no Sindicato dos Metalúrgicos. Naquela ocasião, Lula pediu para que o povo brasileiro fosse consciente e pediu para que nenhum cidadão seguisse as recomendações do presidente Jair Bolsonaro.