Caso Henry: ‘A criança saía com ele e voltava roxa e com a perna quebrada’, diz testemunha sobre Jairinho

O caso envolvendo o vereador tem gerado forte revolta no Brasil inteiro recentemente.

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry Borel Medeiros continua gerando forte repercussão e comoção em todo o Brasil. O garoto, que tinha apenas quatro anos de idade, morreu no último dia 08 de março durante a madrugada após ser encontrado desacordado pela mãe no quarto dela e do namorado.

PUBLICIDADE

Desde que o caso ganhou força, o vereador conhecido como Dr. Jairinho, que era padrasto de Henry, vem sendo acusado de diversas agressões. Uma delas envolve uma antiga namorado do político, que não foi identificada.

Uma amiga íntima da ex de Dr. Jairinho contou que ele seria bastante violento. Ela afirma que o político frequentemente maltratava o filho de sua amiga: “A criança saía com ele e voltava roxa e com a perna quebrada“, relata a mulher, que não quis se identificar, durante entrevista para a Revista Veja.

A amiga da ex do vereador ainda contou ele arranjava motivos para sair sozinho com o menino e que em uma das vezes que os dois saíram juntos, a criança retornou desfigurada e com os olhos roxos, como se tivesse passado por uma “sessão de tortura”. No dia em questão, Dr. Jarinho disse que o enteado caiu de cabeça. Nessa ocasião, o vereador teria alegado que a criança havia caído de cabeça.

A mulher ainda relatou que em outra ocasião em que o vereador saiu com o enteado, a criança voltou com a perna fraturada. O político alegou que o menino havia caído do carro ao se prender no cinto de segurança.

PUBLICIDADE

Outra ex-namorada de Dr. Jairinho também se manifestou após a repercussão da morte de Henry. Ela afirma que o político agredia sua filha enquanto os dois estavam juntos. A mulher contou que o vereador chegou a tentar afogar a menina, que na época tinha apenas quatro anos de idade.