Caso Henry: horas após a morte do menino, Dr Jairinho demonstrou ‘alegria’ dentro de elevador, diz especialista

A profissional analisou com clareza cada gesto apresentado pelo padrasto do menino

PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (01/04), o Cidade Alerta exibiu uma reportagem acerca do caso do menino Henry Borel Medeiros. A criança, segundo a mãe, foi encontrada por ela desacordada no quarto após ficar sozinha no cômodo por algumas horas.

PUBLICIDADE

A matéria exibida pelo programa trouxe grandes revelações, pois a especialista em linguagem facial, Carol Portilho se fez presente na edição para dar seu parecer acerca do comportamento da mãe, Monique Medeiros, e do padrasto, Dr. Jairinho.

Inicialmente, a especialista analisou a entrevista concedida por Monique e o namorado para Roberto Cabrini. Carol afirma que, ao entrar na sala com o entrevistador, Monique sentiu sensação de superioridade e demonstrou não estar aberta a falar sobre a morte de Henry.

Enquanto isso, Dr. Jairinho, segundo Carol, demonstrou muito medo. A especialista ainda analisou outro vídeo. As imagens são do dia em que Henry morreu. Poucas horas depois do óbito do menino ser declarado, o vereador aparece dentro do elevador do prédio onde mora e demonstrou algo totalmente incongruente- palavras de Carol- com o momento em que ele estava passando no momento.

Em parte do vídeo, Dr Jairinho aparece arrumando o cabelo, a barba e a sobrancelha. O comportamento do vereador e médico afirma, segundo a especialista, que o padrasto de Henry estava feliz naquele momento.

PUBLICIDADE

A morte do garoto está sendo investigada. Nesta quinta-feira (01/04), a polícia esteve presente no apartamento onde Henry foi encontrado desacordado para realizar uma reprodução da morte da vítima, de quatro anos de idade.