Esposa descobre que amiga é amante ao visitar marido prestes a ser intubado por Covid-19; caso parou na delegacia

O caso aconteceu em Mato Grosso do Sul. O casal estava junto há 20 anos e a história terminou em polícia.

PUBLICIDADE

O coronavírus já gerou muitos problemas para boa parte da sociedade: enquanto existem pessoas que lutam para manterem os seus comércios funcionando, outras batalham pela própria vida ou têm que passar por esperas quase intermináveis para ter uma notícia de familiar internado, este caso mostra uma história muito inesperada.

PUBLICIDADE

Uma mulher de 48 anos foi parar na delegacia na noite de quarta-feira (31), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, após descobrir que o seu marido, que está infectado pelo coronavírus e prestes a ser intubado, estava num hospital particular com a amante.

Foi realizado um Boletim de Ocorrência sobre o caso. Eles têm uma filha e são casados há vinte anos. O BO dá conta de que ele relatou estar com Covid-19 e que precisava de ajuda médica, mas recusou que a esposa fosse visita-lo, afirmando estar melhor. A esposa traída relatou que ficou sabendo que o marido estava prestes a ser intubado e que seu quadro havia piorado.

A mulher, mesmo com a recusa, afirmou que iria ao local, pois estava preocupada. Ao chegar na unidade de saúde e pedir informações sobre o esposo, um funcionário afirmou que ele estava acompanhado de uma namorada.

PUBLICIDADE

Ao saber disso, ela aguardou no local para encontrar com a mulher e descobriu que se tratava de uma amiga sua. A esposa ainda revelou que a amante pegou os documentos dele, assim como celular e cartões de banco. De acordo com o G1, a mulher não quis conversar para dar detalhes sobre o assunto.