Chá revelação diferente termina em tragédia e vídeo registra tudo; 2 pessoas morreram

Infelizmente, o evento acabou terminando em tragédia e vídeo registrou a fatalidade.

PUBLICIDADE

A chegada de um novo membro da família é sempre motivo de muita comemoração para os pais, amigos e familiares que curtem juntos esse momento considerado tão especial. A verdade é que nessa jornada de nove meses aguardando a chegada do bebê, os pais tem muito trabalho.

PUBLICIDADE

Afinal de contas, são muitos detalhes para preparar, como o enxoval, a decoração do quartinho, chá de fraldas. Mas, no meio de tantas atividades um evento já se tornou praticamente uma tradição para as grávidas: o chá revelação. Saber qual é o sexo do bebê é sempre uma grande curiosidade e há alguns foi criada a festinha que serve para dizer se os pais vão ter uma menina ou menino.

O chá revelação também é um momento especial e são várias as modalidades criadas ao longo dos anos. No começo, era muito comum fazer um bolo que tinha a cor do recheio azul ou rosa para fazer a revelação. Com a criatividade aguçada hoje em dia existem várias formas de revelar qual é o sexo da criança, inclusive maneiras bem sofisticadas.

No entanto, um chá revelação acabou se tornando um evento trágico em Cancún, no México. Um voo acrobático que mostraria qual seria o sexo da criança sofreu uma pane e duas pessoas que estavam na aeronave morreram quando o avião caiu no mar bem na frente do casal contratante e de seus familiares.

PUBLICIDADE

A tragédia ocorreu nesta última terça-feira, 30 de março. O casal que havia contratado o serviço assistia a apresentação de um barco. Inclusive, imagens mostram todos conversando e comemorando momentos antes do acidente. A aeronave realizava acrobacias antes de anunciar do gênero da criança e no vídeo é possível ouvir a empolgação das pessoas ao dizer que se tratava de uma menina.

Infelizmente, poucos segundo depois o clima feliz foi tomado pela angústia ao ver o avião despencando e caindo na água. O piloto e copiloto da aeronave não sobreviveram.