Vídeos mostram últimas imagens de Evelyne Ogawa antes de ser morta pelo companheiro

Radialista e apresentadora, Evelyne foi morta pelo companheiro na noite de sexta; ele confessou crime.

PUBLICIDADE

A morte da radialista Evelyne Ogawa, de 38 anos, repercute em todo o Brasil e imagens das câmeras de segurança do prédio onde ela morava, em Samambaia, no Distrito Federal, devem ser importantes para ajudar nas investigações. O companheiro dela, Vinícius Camargo, confessou o crime.

PUBLICIDADE

Os vídeos ajudam a entender a cronologia dos fatos. Gravação da sexta-feira (26), às 22h20, mostram o casal no elevador, subindo para o apartamento localizado no quarto andar. Tudo parece normal. Eles usam máscara, mas parecem conversar. Vinícius Gesticula.

Estas imagens aparecem no vídeo abaixo, que tem cerca de 30 segundos. O outro vídeo mostra mais gravações. Às 23h37, Vinícius entra sozinho no prédio, acena para o porteiro e desce no quarto andar. Em outra imagem, gravada às 3h da manhã de sábado, o homem aparece entrando no elevador e descendo até o térreo.

PUBLICIDADE

Às 7h47, Vinícius retorna ao prédio, sobe para o apartamento, pega um sacola azul e desce com ela na mão. Neste momento, havia o porteiro e um outro homem, possivelmente morador, na recepção. No sábado à tarde, o companheiro de Evelyne foi à delegacia e confessou o crime.

Policiais foram ao apartamento e encontraram o corpo dela. Como se apresentou espontâneamente e com advogado, Vinícius foi liberado. Na segunda-feira, ele se entregou porque estava sendo considerado foragido depois que a polícia o procurou e não encontrou.

O corpo de Evelyne foi enterrado na segunda, em cemitério do Distrito Federal. Famosos como Kiko, do KLB, lamentaram a morte da radialista da Rádio Federal. A emissora levou ao ar, nesta terça, um programa especial em homenagem a ela e que trata sobre o feminicídio.