Isabela não estava grávida de Rafael Miguel e mãe de Paulo Cupertino fala do motivo da explosão do filho

Cupertino matou Rafael Miguel e os pais dele em junho de 2019; Ator ia pedir Isabela em casamento.

PUBLICIDADE

A morte do ator Rafael Miguel e de seus pais vai completar dois anos em junho. Os três foram mortos por Paulo Cupertino em um bairro da zona sul da cidade de São Paulo quando foram visitar Isabela Tibcherani, namorada de Rafael, e oficializar o relacionamento. A visita à família dela terminou da pior forma possível.

PUBLICIDADE

Após atirar contra os três, Paulo Cupertino fugiu do local e não foi pego pela polícia até hoje. As investigações continuam e o suspeito nunca mais deu notícia. Foi o que contou Dona Maria, mãe de criação de Cupertino. Ela contou, entre outras coisas, que era tratada com carinho pelo filho.

Dona Maria acrescentou uma nova informação à investigação. Ela disse que a mãe de Isabela teria dito que contaria a Cupertino que a filha estava grávida e com isso ele autorizaria o relacionamento. O problema é que a suposta informação teria despertado a fúria de Cupertino.

Dessa forma, quando Rafael chegou à casa dele com os pais, para mostrar que o relacionamento era sério e boas intenções, Cupertino apareceu furioso, armado e desferiu diversos tiros contra os três. Eles não tiveram nem tempo de reagir. 

Isabela estava mesmo grávida?

O Cidade Alerta, da Record TV, tentou falar com Vanessa, mãe de Isabela, mas não conseguiu. A gravidez, como se sabe, não era verdadeira. Isabela contou à reportagem do programa policial, via telefone, que a informação de que ela e a mãe teriam criado essa história de gravidez para Cupertino autorizar o relacionamento dela com Rafael é mentira. As autoridades policiais seguem em busca de Cupertino.

PUBLICIDADE