in

Menina de 12 anos foge com namorado de 21 e mãe desabafa com muito medo

Garota saiu de casa, ficou um mês, voltou para a família, mas fugiu novamente.

Reprodução Rede Massa
Publicidade

Dona Jucélia Fátima Soares está desesperada. Ela é mãe da adolescente Paola de Fátima Soares, de apenas 12 anos. A menina sumiu de casa após conhecer um rapaz de 21 anos pela internet. O caso ocorrido em São José dos Pinhas, região metropolitana de Curitiba, no Paraná, foi acompanhado pelo programa Tribuna da Massa, da Rede Massa, afiliada do SBT no estado.

Paola teria conhecido Alisson pela internet e depois de conversas decidiu fugir com ele. A família se desesperou. Os pais da garota, dona Jucélia e seu Pedro, ficaram muito preocupados. Depois de o caso aparecer na TV, a menina voltou para casa.

Depois de quase um mês longe dos pais, ela retornou. Segundo a mãe dela, a garota chegou toda suja, descalça e, aparentemente, drogada. Exames realizados comprovariam se ela usou alguma droga ou não. Quando tudo parecia estar normal, Paola sumiu novamente.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

A mãe dela contou tudo ao programa Tribuna da Massa. De acordo com a mulher, a fuga da filha aconteceu logo depois do almoço na semana passada. Ela deixou a casa rapidamente. Quando a dona Jucélia percebeu, a filha estava entrando em um carro prata na porta de casa.

A mulher gritou pelo marido, mas eles não tiveram condições de ir atrás. Segundo dona Jucélia, do local onde ela estava, não deu para ver se o carro era da marca Celta ou Gol. “Foi um desespero”, desabafou a mulher, que ainda disse que brigou com o marido, com toda a família, devido ao nervosismo. Ela tem medo que a filha seja morta nessas “aventuras” fora de casa.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!