in

Mulher morre eletrocutada após atender telefone durante banho; filho encontrou o corpo e reação dele comove

Menino acredita que sua mãe está em tratamento em um hospital e que brevemente voltará para casa.

UOL
Publicidade

Uma jovem 25 anos morreu eletrocutada após deixar o celular cair na banheira durante um banho. O aparelho que ela utilizava estava conectado ao carregar, e diante da intensa descarga elétrica ela não resistiu. O filho dela, de apenas 4 anos de idade, foi o primeiro a encontrá-la sem vida, e chegou a ligar para a avó, que acionou os socorristas.

A vítima identificada como Anastasia Shch, morava na cidade de Novosibirsk, na Rússia, e teve a morte confirmada no último domingo (28). Segundo informações de familiares, em entrevista ao site KP-Novosibirsk, a jovem tentou atender uma ligação no smartphone, quando o aparelho caiu na água, e pelo fato de estar conectado na energia, foi eletrocutada. 

“Dizem que alguém ligou para ela. Ela parecia estar ansiosa por esta ligação, já que estava segurando o telefone por perto. Ela respondeu. E no processo de comunicação, ela puxou o receptor sobre si mesma, o carregador elétrico caiu na banheira”, afirmou uma parente de Anastasia ao site de notícias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Outras fontes ouvidas pelo site, chegaram a afirmar uma outra versão para o caso, citando que a jovem era apaixonada por selfies e que ação de tirar fotos na banheira com o aparelho na tomada, tenha culminado em sua morte. 

Gesto comovente 

Após ouvir o intenso barulho, o menino de 4 anos tentou socorrer a mãe, mas já era tarde, uma vez que a mãe sofreu uma grande queimadura no peito.

Ainda segundo o site, a criança desligou o aparelho da tomada, o retirou da água, puxou a mãe para a superfície e ligou para a avó. O garoto agiu de forma natural, apresentando não ter muita noção do que estava acontecendo. 

Para comoção de familiares e de pessoas que tomaram conhecimento do caso, o menino acha que a mãe está viva, e que apenas está se recuperando na unidades hospitalar.

Publicidade
Publicidade