Reviravolta: Mãe de Paulo Cupertino afirma que ‘mentira’ fez o filho matar o ator Rafael Miguel

Dona Lourdes, mãe de criação de Cupertino, deu entrevista exclusiva ao Cidade Alerta.

PUBLICIDADE

O ator Rafael Miguel foi morto em junho de 2019, em um bairro da zona sul de São Paulo, quando estava indo com os pais visitar a família da namorada, Isabela Tibcherani. Paulo Cupertino, pai da jovem, não aceitava o relacionamento e matou Rafael Miguel e seus pais.

PUBLICIDADE

A morte de três pessoas da mesma família repercutiu em todo o Brasil. Rafael Miguel, que tinha 22 anos, ficou conhecido por uma propaganda feita quando era criança e por atuado como o vilão Paçoca na novela infantil Chiquititas, exibida pelo SBT.

O Cidade Alerta desta segunda-feira (29) trouxe uma nova informação sobre este caso que segue sem a prisão de Paulo Cupertino. O suspeito segue foragido da Justiça. Dona Lourdes, mãe de criação de Paulo, conversou com a reportagem do Cidade Alerta.

Ela contou que uma semana depois do crime ficou sabendo que a mãe de Isabela esteve em uma festa junina próximo da casa onde morava. Isabela e Rafael ficaram juntos nesta noite. Pelo que disse dona Lourdes, a mãe acobertou para não deixar que Cupertino descobrisse.

“Ela (mãe) falou para Isabela: ‘vamos falar que você está grávida que ele vai deixar você (namorar)’. Olha a tentação, que ele já não queria. Ela não queria que ela namorasse”, contou dona Lourdes. Essa mentira a respeito da gravidez teria sido o estopim para a fúria de Cupertino.

PUBLICIDADE

Dona Lourdes contou ainda que não sabe se falaram mesmo que Rafaela estava grávida. Na entrevista, ela contou também que Cupertino sempre foi estourado. “Desde moleque. E eu sempre passando a mão na cabeça, sempre falando. Eu dava muito conselho”, disse. A Polícia continua à procura do suspeito da morte de Rafael e seus pais.