Menina de 8 anos desaparecida é encontrada em Belo Horizonte e detalhes são assustadores

As informações foram divulgadas através da polícia militar, que investiga o caso.

PUBLICIDADE

Na última segunda-feira (30/03), uma criança de apenas oito anos de idade foi dada como desaparecida pela família. Ela é residente no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, que fica localizado na região metropolitana de Belo Horizonte.

PUBLICIDADE

Na madrugada desta terça-feira (30/03), a menina, identificada apenas como Alexia Bianca, foi encontrada, para felicidade dos parentes. Após o ocorrido, a criança, cuja família estava em desespero, contou o que aconteceu enquanto ficou fora de casa.

Segundo Bianca, ela foi levada por uma mulher, de identidade ainda não divulgada, para passar o dia em sua casa. Não foi informado até o momento o que a menina fez com a estranha enquanto as duas estavam juntas.

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Thales Nunes, Bianca afirmou que a desconhecida a pegou e após passar parte do dia em sua residência, mandou que outra pessoa a levasse para a casa da avó, onde ela foi encontrada posteriormente.

A polícia deu início às investigações para apurar devidamente o caso. A partir do que for descoberto, a ocorrência pode ou não ser tratada como sequestro. As autoridades estão buscando encontrar a mulher que levou Bianca para casa.

PUBLICIDADE

De acordo com a polícia, Bianca não apresentava nenhum ferimento quando foi reencontrada pela família. Apesar desse fato, as autoridades decidiram encaminhar a criança para uma unidade médica para uma avaliação.

De acordo com as declarações da mãe, Bianca desapareceu enquanto ela dormia após o almoço. Buscas foram feitas no mesmo dia do sumiço da criança em uma mata próxima à casa onde ela mora.