in

Menina de 8 anos desaparecida é encontrada em Belo Horizonte e detalhes são assustadores

As informações foram divulgadas através da polícia militar, que investiga o caso.

Bhaz
Publicidade

Na última segunda-feira (30/03), uma criança de apenas oito anos de idade foi dada como desaparecida pela família. Ela é residente no bairro Industrial Americano, em Santa Luzia, que fica localizado na região metropolitana de Belo Horizonte.

Na madrugada desta terça-feira (30/03), a menina, identificada apenas como Alexia Bianca, foi encontrada, para felicidade dos parentes. Após o ocorrido, a criança, cuja família estava em desespero, contou o que aconteceu enquanto ficou fora de casa.

Segundo Bianca, ela foi levada por uma mulher, de identidade ainda não divulgada, para passar o dia em sua casa. Não foi informado até o momento o que a menina fez com a estranha enquanto as duas estavam juntas.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

De acordo com o tenente da Polícia Militar, Thales Nunes, Bianca afirmou que a desconhecida a pegou e após passar parte do dia em sua residência, mandou que outra pessoa a levasse para a casa da avó, onde ela foi encontrada posteriormente.

A polícia deu início às investigações para apurar devidamente o caso. A partir do que for descoberto, a ocorrência pode ou não ser tratada como sequestro. As autoridades estão buscando encontrar a mulher que levou Bianca para casa.

De acordo com a polícia, Bianca não apresentava nenhum ferimento quando foi reencontrada pela família. Apesar desse fato, as autoridades decidiram encaminhar a criança para uma unidade médica para uma avaliação.

De acordo com as declarações da mãe, Bianca desapareceu enquanto ela dormia após o almoço. Buscas foram feitas no mesmo dia do sumiço da criança em uma mata próxima à casa onde ela mora.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn