in

Vídeo: sem querer, homem provoca incêndio em posto de gasolina ao falar no celular e imagens impactam

As cenas foram compartilhadas nas redes sociais e servem de alerta para outros.

La Republica
Publicidade

Quando uma pessoa vai abastecer um veículo, todo cuidado é pouco devido ao perigo que isso representa. Uma simples faísca, por exemplo, pode acabar provocando um terrível acidente, de grandes proporções, o que poderia vir a se tornar um desastre para todos os presentes.

Recentemente, um homem, cuja identidade até o momento não foi divulgada, acabou provocando um incêndio inesperado enquanto abastecia seu carro. No momento em questão, o indivíduo estava manuseando um aparelho celular.

Tudo estava tranquilo no posto de gasolina. O homem abastecia sua caminhonete quando notou que o fogo havia começado no carro. Ele ficou completamente assustado e saiu rapidamente de perto do veículo, sem saber o que fazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Uma equipe local dos bombeiros foi acionada, mas o carro do homem ficou todo destruído. As chamas tomaram conta do automóvel em apenas alguns segundos, deixando os que estavam presentes assustados.

O caso aconteceu há poucos dias em Celaya, um município localizado no estado de Guanajuato, no México. Imagens da câmera de segurança do posto de gasolina onde o indivíduo estava gravaram o tenso episódio e o vídeo foi compartilhado através das redes sociais, se tornando viral.

Os bombeiros acreditam que o acidente foi devido à manipulação do celular próximo às bombas de gasolina. Eles solicitaram aos donos de veículos que não usassem seus aparelhos celulares nas estações de serviço. O caso serve de alerta para outras pessoas.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn