Vídeo: sem querer, homem provoca incêndio em posto de gasolina ao falar no celular e imagens impactam

As cenas foram compartilhadas nas redes sociais e servem de alerta para outros.

PUBLICIDADE

Quando uma pessoa vai abastecer um veículo, todo cuidado é pouco devido ao perigo que isso representa. Uma simples faísca, por exemplo, pode acabar provocando um terrível acidente, de grandes proporções, o que poderia vir a se tornar um desastre para todos os presentes.

PUBLICIDADE

Recentemente, um homem, cuja identidade até o momento não foi divulgada, acabou provocando um incêndio inesperado enquanto abastecia seu carro. No momento em questão, o indivíduo estava manuseando um aparelho celular.

Tudo estava tranquilo no posto de gasolina. O homem abastecia sua caminhonete quando notou que o fogo havia começado no carro. Ele ficou completamente assustado e saiu rapidamente de perto do veículo, sem saber o que fazer.

Uma equipe local dos bombeiros foi acionada, mas o carro do homem ficou todo destruído. As chamas tomaram conta do automóvel em apenas alguns segundos, deixando os que estavam presentes assustados.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu há poucos dias em Celaya, um município localizado no estado de Guanajuato, no México. Imagens da câmera de segurança do posto de gasolina onde o indivíduo estava gravaram o tenso episódio e o vídeo foi compartilhado através das redes sociais, se tornando viral.

Os bombeiros acreditam que o acidente foi devido à manipulação do celular próximo às bombas de gasolina. Eles solicitaram aos donos de veículos que não usassem seus aparelhos celulares nas estações de serviço. O caso serve de alerta para outras pessoas.