Caso Henry: depoimento pode mudar rumo da investigação; ‘esclarecedor’

Ex-namorada de Jairinho depôs e contou detalhes do que ele fazia com a filha dela.

PUBLICIDADE

O depoimento de uma ex-namorada de Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho, à Polícia Civil do Rio de Janeiro foi repleto de detalhes que podem complicar a vida do vereador no caso da morte de Henry Borel, de quatro anos. O enteado de Jairinho morreu na madrugada do dia 8 de março e a polícia apura o que aconteceu.

PUBLICIDADE

A ex-namorada compareceu à delegacia e prestou depoimento em que contou detalhes sobre o relacionamento com Jairinho. A mulher se culpa porque, segundo ela, Jairinho maltratava a filha dela, que na época tinha cerca de quatro anos, mesma idade de Henry.

A mulher prestou depoimento depois de entrar em contato com o pai de Henry, Leniel Borel de Almeida, pelas redes sociais e contar o que viveu ao lado de Jairinho. A ex-namorada revelou que Jairinho deu cascudos na cabeça de sua filha e que a afogou na piscina.

Defesa de Leniel comemora depoimento

Ailton Moraes Barros, um dos advogados de Leniel, comemorou o resultado do depoimento da ex-namorada de Jairinho. “O que eu posso dizer para os senhores é que o depoimento é um depoimento forte, um depoimento contundente e esclarecedor”, afirmou.

PUBLICIDADE

O depoimento ainda não coloca fim ao mistério do que aconteceu com Henry na madrugada do dia 8 de março. O garoto chegou morto ao hospital e laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que ele morreu em decorrência de laceração hepática e hemorragia causadas por ação contundente. Só Monique Medeiros, a mãe, e Jairinho, o padrasto, estavam no apartamento com o garoto naquela madrugada. O que aconteceu com Henry?