Caso Henry: quartinho do garoto é mostrado e uma imagem causa muito emoção; vídeo

Quarto de Henry na casa do pai tem roupas novas que nunca foram usadas e brinquedos.

PUBLICIDADE

Henry Borel tinha apenas quatro anos e morreu na madrugada do último dia 8. A causa da morte está sendo investigada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Laudo do Instituto Médico Legal (IML) mostrou que o menino sofreu laceração hepática e hemorragia interna.

PUBLICIDADE

Ainda segundo o laudo, ações contundentes teriam causados as lesões que levaram o garoto à morte. O Brasil inteiro acompanha o desenrolar das investigações e todos querem saber exatamente o que aconteceu com uma criança cheia de vida na madrugada daquela segunda-feira.

Henry havia passado o fim de semana com o pai, o engenheiro Leniel Borel, e foi entregue à mãe, a professora Monique Almeida, na noite do dia 7, um domingo. Monique mora em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, com o namorado, Jairo Souza Santos, o vereador Dr. Jairinho.

Foi ela quem encontrou o filho caído no chão do quarto do casal. Os dois assistiam série no quarto de hóspedes e haviam pegado no sono. O casal socorreu o garoto, mas ele já chegou morto ao Hospital Barra D’Or, localizado a cerca de 10 minutos do apartamento.

Record mostra imagens do quarto de Henry

A TV Record exibiu imagens inéditas no Domingo Espetacular de ontem (28). A reportagem do programa entrou no quarto de Henry (veja a partir de 1min30seg. do vídeo abaixo) na casa de Leniel e mostrou os detalhes do local.

PUBLICIDADE

Como o garoto passava praticamente todo fim de semana com o pai, em seu quarto havia roupinhas e brinquedos. Um detalhe que chama a atenção é que Leniel comprou mais roupas para o filho. Algumas nem chegaram a ser usadas por ele.