in

Áudio inédito de testemunha no caso Henry: ‘tenho medo por ele saber as coisas que eu sei’

Em áudio enviado ao pai do menino, a ex-namorada de Jairinho afirma ter medo até os dias de hoje.

Reprodução/ Montagem: Pragmatismo Político
Publicidade

O caso do menino Henry não para de apresentar desdobramentos. Na última semana, o pai do menino recebeu um áudio com conselhos de uma testemunha de grande peso para este caso: a ex-namorada do vereador Jairinho.

Na gravação, a mulher afirma que sua filha havia sido agredida pelo parlamentar há oito anos e que, embora oito anos tenham se passado, nunca teria feito nada por medo.

“Hoje já se passaram quase… quase não, oito anos de tudo que aconteceu comigo. E eu nunca fiz nada, nem nunca procurei nada por medo. A verdade é essa. Eu tenho medo de alguma coisa acontecer, por ele saber as coisas que eu sei, em relação a mim, que aconteceram comigo e com ele”, disse a ex-namorada do vereador.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Além disso, a mulher pede que o pai do garoto não desista de ir atrás para descobrir o que aconteceu e pediu também que ele não se culpe ou se martirize pelo ocorrido, pois, segundo ela, ela sofre com isso todos os dias de sua vida. 

“Por mais que a minha filha olhe no meu olho, como ela já olhou e disse pra mim: ‘Você não teve culpa’, eu sei, não adianta, é muito ruim”, disse ela. Confira a reportagem.

A defesa do médico e vereador Jairinho afirma que não há nenhum indício de coloque Jairinho e Monique Medeiros, mãe do menino Henry, como suspeitos de ter cometido algum crime contra a vida da criança.

Segundo André França Barreto, advogado do casal, de tudo o que já foi apurado durante as investigações, tudo que a defesa teve acesso, das informações da família, de conhecidos, dos esportes praticados pelo menino, tudo fornece elementos concretos que demonstram que Jairinho e Monique não tinham nenhuma condição de ter praticado qualquer agressão de maneira dolosa ou culposa contra Henry.

Publicidade
Publicidade
Higor Mendes

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.