Áudio inédito de testemunha no caso Henry: ‘tenho medo por ele saber as coisas que eu sei’

Em áudio enviado ao pai do menino, a ex-namorada de Jairinho afirma ter medo até os dias de hoje.

PUBLICIDADE

O caso do menino Henry não para de apresentar desdobramentos. Na última semana, o pai do menino recebeu um áudio com conselhos de uma testemunha de grande peso para este caso: a ex-namorada do vereador Jairinho.

PUBLICIDADE

Na gravação, a mulher afirma que sua filha havia sido agredida pelo parlamentar há oito anos e que, embora oito anos tenham se passado, nunca teria feito nada por medo.

“Hoje já se passaram quase… quase não, oito anos de tudo que aconteceu comigo. E eu nunca fiz nada, nem nunca procurei nada por medo. A verdade é essa. Eu tenho medo de alguma coisa acontecer, por ele saber as coisas que eu sei, em relação a mim, que aconteceram comigo e com ele”, disse a ex-namorada do vereador.

Além disso, a mulher pede que o pai do garoto não desista de ir atrás para descobrir o que aconteceu e pediu também que ele não se culpe ou se martirize pelo ocorrido, pois, segundo ela, ela sofre com isso todos os dias de sua vida. 

“Por mais que a minha filha olhe no meu olho, como ela já olhou e disse pra mim: ‘Você não teve culpa’, eu sei, não adianta, é muito ruim”, disse ela. Confira a reportagem.

PUBLICIDADE

A defesa do médico e vereador Jairinho afirma que não há nenhum indício de coloque Jairinho e Monique Medeiros, mãe do menino Henry, como suspeitos de ter cometido algum crime contra a vida da criança.

Segundo André França Barreto, advogado do casal, de tudo o que já foi apurado durante as investigações, tudo que a defesa teve acesso, das informações da família, de conhecidos, dos esportes praticados pelo menino, tudo fornece elementos concretos que demonstram que Jairinho e Monique não tinham nenhuma condição de ter praticado qualquer agressão de maneira dolosa ou culposa contra Henry.