‘Dava cascudos em sua cabeça, torcia as pernas e os braços da criança’; diz depoimento sobre padrasto de Henry

Conteúdo de depoimento da ex-namorada do padrasto de Henry foi divulgado na noite deste domingo (28), condutas agressivas foram reveladas.

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (28), durante a exibição do Fantástico, programa televisivo da Rede Globo, houve a divulgação, de forma exclusiva, do conteúdo de um depoimento acerca de condutas antigas de Jairo Souza Santos Júnior, médico, vereador e padrasto do menino Henry Borel Medeiros.

PUBLICIDADE

No último dia 08 de março, o garoto de apenas quatro anos de idade veio a óbito após passar a noite na casa de sua mãe, a professora Monique Medeiros, que mantém um relacionamento afetivo com o atual vereador Jairo Souza, também conhecido como Dr. Jairinho.

O garoto chegou sem vida ao hospital e com diversas lesões pelo corpo, como hemorragia interna e laceração na região do fígado. As circunstâncias e possíveis indícios de autoria e materialidade envolvendo a morte de Henry estão sendo investigadas pela polícia, para fins de evidenciar a verdadeira causa da morte, bem como quem teria sido o responsável pelas lesões presentes no corpo do garotinho.

O conteúdo do depoimento exibido no Fantástico pode auxiliar os trabalhos investigativos da polícia. No relato, uma ex-namorada de Dr. Jairinho discorre sobre diversas condutas agressivas tidas pelo vereador em relação não só à sua pessoa, mas também direcionadas à sua filha.

Em um trecho bastante revelador do depoimento, a ex-namorada do padrasto de Henry detalhou os tipos de atitudes que Dr. Jairinho tinha com sua filha, à época enteada do rapaz: “Dava cascudos na cabeça e torcia as pernas e os braços da criança”, descreveu a moça sobre a conduta do atual padrasto de Henry.

PUBLICIDADE

Esse tipo de conduta relatada pela ex-namorada do vereador pode contribuir para as apurações da morte de Henry, sendo que Dr. Jairinho também é um dos investigados pela polícia.