Padrasto de Henry recebeu mensagens da suposta amante horas antes da morte do menino: ‘Estou cansada de você’

O programa Fantástico deste domingo (28) trouxe novas informações sobre a morte da criança.

PUBLICIDADE

O caso sobre a morte do menino Henry Borel, de 4 anos, segue ganhando novas informações importantes. No programa Fantástico deste domingo (28), informações inéditas sobre a relação de Henry com o padrasto. E edição também trouxe à tona um suposto caso extraconjugal mantido por Jairo Souza, namorado da mãe de Henry, Monique Medeiros.

PUBLICIDADE

No último dia 8 de março, madrugada da morte do menino, Jairo teria recebido uma mensagem de texto da suposta amante. De acordo com as investigações da polícia, o horário da mensagem seria condizente com o momento em que o casal revelou ter ido para o quarto no dia em que Henry faleceu.

Na última semana, a polícia apreendeu aparelhos celulares do vereador e de alguns de seus familiares. A suposta amante de Jairo revelou que na madrugada do dia 8 de março, ela e o vereador apenas teriam discutido. Segundo o programa Fantástico, a mulher revelou, ainda, que teria encontrado o vereador acerca de um mês.

O conteúdo de uma das mensagens em que o Fantástico teve acesso mostra uma relação conturbada entre os supostos amantes. “Estou cansada de você”, disse a mulher em mensagem ao vereador. Minutos após, Jairo respondeu: “Pelo amor de Deus”. O vereador, inclusive, estaria ajudando a mulher financeiramente já há algum tempo.

Na manhã da morte de Henry, Jairo foi flagrado pelas câmeras de segurança deixando o prédio. O vereador disse à polícia que havia ido ao apartamento trocar de calçado. De acordo com a suposta amante, Jairo não mencionou em nenhum momento sobre a morte do enteado durante a conversa.

PUBLICIDADE