Caso Henry: vídeo do garoto cantando e dançando música católica é divulgado e imagens são de cortar o coração

O registro foi publicado em rede social do pai do menino e, na legenda, Leniel diz que encontrará o filho no céu.

PUBLICIDADE

No último dia 8, Henry Borel de Medeiros, de apenas 4 anos, chegou morto a um hospital particular na Barra da Tijuca. Levado pela mãe Monique Medeiros da Costa e Silva de Almeida e o padrasto Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), a criança chegou à unidade de saúde com manchas roxas espalhadas pelo seu corpo.

PUBLICIDADE

Posteriormente, em laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML), foram constatadas diversas lesões em órgãos do corpo de Henry, entre eles crânio, estômago, fígado e rins.

Quando questionados sobre o que teria ocorrido antes da morte do garoto, a mãe e o padrasto contaram que estavam em casa e ouviram um barulho no quarto onde estava a criança. Assim, se dirigiram até o cômodo e encontraram-no com os olhos revirados. Além disso, Monique relatou que Henry queixava-se de dificuldade respiratória.

Separado de Monique há pouco tempo, o pai Leniel Borel de Almeida estava com a criança antes da morte e deixou o filho no prédio da mãe no final da tarde do domingo (8).

Segundo Leniel, Henry estava em perfeito estado de saúde quando foi entregue para Monique. O pai só recebeu a notícia da morte por volta das 4h30 da manhã, enquanto arrumava suas malas para se dirigir a Macaé, seu local de trabalho.

PUBLICIDADE

Vídeo emocionante

No dia 10 de março, Leniel Borel criou um perfil na rede social do Instagram e, desde esse dia, vem compartilhando memórias com seu filho. Em um desses registros, o pai relembrou um vídeo de Henry cantando e dançando a clássica música católica Mãezinha do Céu. Na filmagem, a criança aparece em cima de uma cama e, enquanto o hino toca de fundo, ele se diverte. Na legenda, Leniel escreve: “Papai vai te encontrar lá no céu”.

Além do vídeo de cortar o coração, o Instagram de Leniel relembra momentos de Henry na piscina, com brinquedos e até mesmo da última vez em que o pai e o filho estiveram juntos, publicação com a legenda: “O último final de semana com meu filho foi maravilhoso. Poderia dizer que foi perfeito, se não fosse o final”.