Crianças afirmam ter visto imagem de Nossa Senhora em telhado de capela e vídeo intriga moradores

Caso foi registrado na cidade de Cristina, situada no interior de Minas Gerais; caso será investigado.

PUBLICIDADE

Os moradores do pequeno município de Cristina, em Minas Gerais estão intrigados após crianças afirmarem ter visto uma aparição de Nossa Senhora de Fátima. A imagem foi vista à noite no telhado de uma capela da cidade. 

PUBLICIDADE

A possível aparição acabou sendo registrada pelos moradores após o alerta das crianças e, a partir disso, fotos e vídeos viralizaram nas redes sociais. Boa parte da comunidade católica do município que viu o vídeo acredita que se trata da imagem da santa.

“No momento que eu olhei a foto, eu senti uma emoção profunda e comecei a chorar”, disse Mônica Aparecida de Oliveira, em entrevista ao portal G1. Uma das crianças que avistou a possível aparição, afirma ter ouvido uma mensagem da santa. 

“Ela a todo tempo falava pra gente rezar, todo tempo. A voz dela era baixinha e ela falava assim: reza, reza. Falava bem baixinho no nosso ouvido”, relembrou a menina.

Veja abaixo o registro que tem intrigado os moradores de Cristina (MG):

PUBLICIDADE

Investigação

Diante de toda a repercussão do caso intrigante, o padre da cidade se movimentou para que o fato fosse investigado. Em um primeiro momento, o pároco Antônio Carlos Oliveira, comunicou o ocorrido ao bispo, que pediu para aguardar um pouco no intuito de investigar o caso mais profundamente.

Algumas pessoas que visualizaram as imagens não classificaram como uma aparição da santa e sim o reflexo da luz no telhado e no entorno da corneta. Para desvendar o mistério, o equipamento foi retirado para que fosse feito um comparativo. 

Segundo Antônio Carlos, mesmo diante das chances de se tratar de um efeito ótico, o fato da imagem só ser percebida agora desperta curiosidade, uma vez que a corneta sempre esteve no mesmo local. 

O religioso conclui dizendo que a imagem, independente do seja, traz uma mensagem de que é necessário rezar em família, principalmente neste momento em que o país vive um cenário bastante delicado na luta contra a pandemia do coronavírus.