Briga entre torcedores do Flamengo e Botafogo acaba em morte e corpo é jogado no rio

Em noite de clássico carioca, torcedor do Botafogo de 35 anos é assassinado e seu corpo é jogado no Rio Pavuna

PUBLICIDADE

Na noite desta quarta-feira (24), um torcedor do Botafogo foi morto em uma confusão contra a torcida do Flamengo. O clássico jogo carioca estava acontecendo, e, por volta das 22h30, a briga entre as duas torcidas teve início.

PUBLICIDADE

Parecia guerra. Torcedores do Botafogo tacando fogos na direção dos torcedores do Flamengo, tacando garrafa. Foi uma cena de guerra, uma cena de guerra. Torcedor lá tomando paulada, foi uma cena de guerra mesmo, muito triste, muito lamentável”, disse um morador que presenciou a confusão.

O caso aconteceu na região da Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro e, quando a Polícia Militar chegou, o corpo do botafoguense Geovanni Lima Frontelmo, de 35 anos, já tinha sido jogado no rio de mesmo nome da região.

Assassino não foi encontrado

O corpo de Geovanni foi removido pelo Corpo de Bombeiros às 00h45 desta quinta-feira (25) e a Delegacia de Homicídios investiga o caso. O assassino do botafoguense ainda não foi encontrado.

Botafogo x Flamengo

Conhecido como um dos clássicos cariocas mais marcantes, a partida entre o alvinegro e o time vermelho e preto ocorreu às 21h35 no estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.

PUBLICIDADE

Os dois times se enfrentaram pelo Campeonato Carioca e a partida terminou com a vitória do Flamengo por 2×0, com o primeiro gol de Rodrigo Muniz e o segundo de Hugo Moura.

Com a vitória contra o alvinegro, o Flamengo segue na liderança do Cariocão com 12 pontos, seguido do Volta Redonda (10 pontos) e do Fluminense (9 pontos). O Botafogo ocupa a sétima posição do campeonato, com 6 pontos.