Após ligação misteriosa de Jairinho, ex-namorada do vereador diz que se sentiu ameaçada

Em depoimento a polícia, a ex-namorada do vereador denunciou agressões contra ela e a filha de 4 anos.

PUBLICIDADE

A morte do menino Henry, de 4 anos, ainda é um grande mistério para a polícia que investiga o que de fato aconteceu com a criança na madrugada do dia 8 de março. O pai do menino cobra por justiça e a polícia continua buscando através de depoimentos, laudos e imagens a resposta para tão grande incógnita.

PUBLICIDADE

Nesta semana, algumas testemunhas foram ouvidas, entre elas, Monique, mãe do menino, Dr. Jairinho, padrasto da criança, o pai de Henry, uma faxineira da família e uma ex-namorada de Dr. Jairinho, que fez uma importante acusação contra o vereador.

A jovem que não teve seu nome divulgado para proteger a investigação, teve um relacionamento com o vereador durante algum tempo, mas já estava separada do médico há mais de 8 anos. No depoimento, a jovem afirmou que o relacionamento dela com Jairinho foi marcado por atos de violência e inclusive, salientou que as agressões incluíam sua filha, na época com 4 anos.

Dr. Jairinho ligou para a ex-sogra depois de oito anos sem ter contato

Ainda de acordo com o depoimento dado à polícia, a jovem disse que no dia 19 de março, sua mãe recebeu uma ligação de Jairinho, após 8 anos sem ter contato com ele. O telefonema deixou a moça com muito medo, apesar do conteúdo do que foi falado ter sido velado pela prerrogativa de preocupação. Jairinho perguntou a ex-sogra como estavam a filha e a neta da mulher.

Também na delegacia foram apresentados os comprovantes da ligação feita. Para que a investigação seja incisiva, o responsável está tomando o depoimento de todas as pessoas que possam ter envolvimento no caso.

PUBLICIDADE