Suposta carta psicografada do menino Henry é divulgada e manda recado para a família: ‘existem duas mulheres’

Suposta carta psicografada do menino Henry é divulgada e o que diz causa arrepios:

PUBLICIDADE

A morte do menino Henry, de 4 anos, ainda não apurada pelas autoridades, vem comovendo o Brasil inteiro. Na noite do dia 7 de março, o pai da criança, o engenheiro Leniel Borel levou o filho de volta ao apartamento da ex-mulher e mãe de Henry. No apartamento estavam a mãe Monique, e o namorado, o vereador e médico Jairo Souza Santos Júnior, apelidado como Dr. Jairinho. Leniel nunca poderia imaginar que seria a última vez que veria o filho vivo.

PUBLICIDADE

Em uma reportagem publicada no portal UOL constam os relatos da mãe na investigação. Segundo ela, o garoto chegou cansado e pediu para dormir na cama do casal, o que foi prontamente atendido. A mãe e o namorado teriam optado por assistir TV em outro cômodo da casa e ficaram por lá até por volta das 3 da manhã do dia 8.

Ao retornar para o quarto do casal, os dois perceberam que o corpo do garoto estava gelado e desacordado. O casal ainda tentou realizar respiração boca-a-boca, sem sucesso, deixando o jovem no pronto-socorro e avisando Leniel da entrada. O pai do garoto, no entanto, desconfiou do caso e, orientado pelos médicos, abriu um boletim de ocorrência.

Um laudo médico apontou que o garoto tinha sinais de violência e a causa da morte teria sido por hemorragia interna. Em depoimento, Monique e Jairinho justificaram que a morte pode ter sido causada pelo fato do garoto ter ficado em pé na cama e sofrido as lesões após uma queda abrupta no encosto de uma poltrona, caindo no chão. O caso segue sendo investigado.

Vidente Érica Dias diz ter recebido carta psicografada do menino Henry

PUBLICIDADE

A vidente Érica Dias, famosa por acertar diversas previsões envolvendo famosos, divulgou, na tarde de hoje, através do canal TV News no Ar, do jornalista Fernando Borges, uma suposta carta psicografada do menino Henry. O vídeo com a leitura da carta pode ser visto abaixo.

Em certo trecho da suposta carta psicografada, Henry teria mandado um recado aos familiares.

“Peço às pessoas que ficaram tristes com a minha partida, que precisou ser assim. Não me culpo e não tenho culpa de ser essa alma alegre de criança feliz, pois eu sei que tudo será esclarecido. Saiba que existem duas mulheres. Uma moça morena clara, do cabelo comprido, que esconde muita verdade, mas que diante de toda essa situação, será revelada e resolvida. Peço a vocês desculpas, sei que será difícil, mas será preciso”.

A divulgação da suporta carta dividiu a opinião dos internautas. “Então teria outras pessoas na casa?”, questionou uma pessoa. ‘Em uma morte tão chocante, acidental, penso que não teria condições ainda de se manifestar. Está sendo cuidado no hospital espiritual”, disse outra.