Ao vivo, Band mostra mulher fazendo bronzeamento dentro de ônibus em protesto inesperado

O caso inesperado aconteceu em Pernambuco e foi destaque em um telejornal da TV Bandeirantes.

PUBLICIDADE

O Brasil é um país muito desigual e uma situação como a da pandemia do coronavírus só reforça que as terras verde-amarelas estão vivendo a cada dia que passa, uma situação ainda mais complicada.

PUBLICIDADE

Com o avanço do vírus, que já matou mais de 300 mil pessoas em pouco mais de um ano, uma opção encontrada pelos especialistas é de fechar o comércio não essencial, a fim de reduzir o número de infecções e dar um novo fôlego às UTI’s, lotadas em várias partes do país, mas em contraposta, muita gente está passando por dificuldades financeiras por não poderem trabalhar neste momento.

E, dentre os problemas que chegam junto com o fechamento do comércio, surgem também vários protestos como carreatas e caminhadas contra o fechamento, afinal, muita gente alega estar precisando trabalhar para pagar suas contas.

Mas um protesto muito inesperado acabou sendo flagrado em Pernambuco, isso porque uma mulher resolveu fazer um bronzeamento dentro de um ônibus em protesto ao fechamento do comércio em Jaboatão dos Guararapes, área de Região Metropolitana do Recife, capital pernambucana. 

No protesto da jovem, ela afirma: “Nos ônibus e no metrô, que tem aglomeração, o vírus não pega. Mas lá no meu espaço, pega”. A crítica dela foi transmitida no “1º Jornal”, da TV Bandeirantes. Veja o momento a partir de 1h12:

PUBLICIDADE

A mulher que realizava o bronzeamento estava protestando contra o decreto realizado pelo Governo do Estado, que começou a valer na quinta-feira (18) e é válido até o dia 28. Várias atividades estão restritas e as regras estão mais rígidas, a fim de evitar proliferação do vírus.