Caso Henry: Leniel não segura a emoção ao falar do filho; ‘me ensinou a amar’

Leniel Borel concedeu entrevista à Antonia Fontenelle para falar sobre a morte do filho de quatro anos.

PUBLICIDADE

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, deu entrevista à Antonia Fontenelle, em seu canal no YouTube. Henry é o menino de quatro anos que morreu na madrugada do dia 8 de março. Ele estava no apartamento onde morava com a mãe, a professora Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos, o vereador Dr. Jairinho.

PUBLICIDADE

O caso ocorrido no Rio de Janeiro repercute em todo o Brasil e a Polícia Civil investiga para saber o que aconteceu com o garoto. A mãe e o padrasto o elevaram ao hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, mas ele já chegou ao local sem vida.

Leniel se emocionou no final da entrevista ao recordar o filho, a quem chamou de “anjo”. “Meu filho era perfeito, maravilhoso, inteligentíssimo, brincalhão, amigo, me dava beijo, me mandava áudio falando ‘papai, te amo'”, afirmou o pai.

“O que eu sei é que meu filho está no céu. Está lá do lado do pai. O que eu preciso fazer em vida é buscar, você da dificuldade que é a nossa de cada dia, então eu preciso buscar um dia para estar no céu com meu filho. É isso que eu tenho feito, é isso que eu vou fazer, eu acredito que um dia eu vou estar com ele de novo, aquele anjo maravilhoso”, prosseguiu Leniel.

PUBLICIDADE

Pai de Henry chora ao falar do filho

Na entrevista à Antonia Fontenelle, Leniel não segurou a emoção. “Só tenho agradecer a Deus por ter me dado quatro anos maravilhosos com esse menino. Cada dia foi um aprendizado, minha vida mudou, hoje eu sou um outro Leniel, que ama, que tem amor, ele me ensinou a amar”, finalizou, segurando o choro neste momento difícil.