Limousine que levava noiva para casamento pega fogo enquanto noivo esperava no altar; cenas são assustadoras

O episódio foi gravado em vídeo por uma pessoa que passava na rodovia no momento.

PUBLICIDADE

O dia do casamento pode ser um dos mais importantes na vida dos noivos e até mesmo para seus familiares. Por isso, quem está prestes a assumir seriamente um compromisso para a vida inteira faz de tudo para que o momento seja simplesmente perfeito e nenhum contratempo venha interferir e estragar o clima de felicidade e harmonia envolvido.

PUBLICIDADE

A noiva dessa história também queria o casamento dos sonhos, sem nenhum obstáculo. Mas no dia da cerimônia, ela acabou sendo obrigada a passar por uma experiência que pode ter sido a mais assustadora e perigosa de toda a sua vida: a limousine que a levaria ao altar pegou fogo com todos dentro.

Em um vídeo gravado por uma pessoa que passava na Interestadual 15, na capital do estado de Nevada, nos Estados Unidos, no momento em que tudo aconteceu, é possível ver o veículo de luxo com grande fumaça saindo do interior e os passageiros do lado de fora sem poder ir para a igreja onde o noivo os aguardava.

Quando o motorista, da limousine percebeu que o veículo estava pegando fogo, rapidamente pediu aos passageiros, que incluíam a noiva, para se retirarem. Depois isso, as chamas começaram a tomar contra do carro de luxo.

PUBLICIDADE

Felizmente, ninguém se feriu no episódio, que poderia ter sido fatal se a limousine tivesse explodido. A noiva conseguiu ir ao casamento, que aconteceu em Las Vegas. Outro carro foi chamado para levar a mulher e os convidados para a capela onde a cerimônia de matrimônio aconteceu. Mais tarde, ela se manifestou sobre o incidente e disse que a fumaça começou vindo do banco do motorista.