Após bater em carro, mulher deixa bilhete para o dono e recadinho viraliza nas redes sociais

Ela danificou a lataria de um carro que estava no estacionamento de um supermercado.

PUBLICIDADE

Em Aparecida de Goiânia, Goiás, uma mulher bateu em um carro que estava estacionado em um supermercado neste último sábado (20). Ela ficou no local esperando o dono do veículo aparecer e como precisou ir embora, decidiu deixar um bilhete informando seu WhatsApp e pedindo desculpas.

PUBLICIDADE

Raissa Carolina Silva contou que não costuma deixar seu carro em estacionamento de supermercado, mas no sábado ela teve esta atitude e o resultado foi desastroso. Ela estava disposta a arcar com o prejuízo e ficou esperando o proprietário do carro aparecer.

Como a pessoa estava demorando, Raissa deixou um bilhete com a seguinte mensagem: “Bati no seu carro. Fiquei aguardando, porém não chegou ninguém. Desculpas”. Otávio Augusto Reis é dono do carro e quando chegou ao local ficou surpreso ao ver o carro danificado, mas a surpresa maior foi encontrar o bilhete com o recado.

De acordo com Otávio, seu carro foi danificado superficialmente na dianteira e quando viu o recado deixado por Raissa, achou muito estranho, pois jamais pensou que alguém fosse agir assim. O curioso é que no mês passado, outra pessoa bateu no carro de Otávio, mas diferente de Raissa, a pessoa foi embora e não assumiu a conta do conserto.

“No mês passado bateram no meu carro, amassou a porta, a pessoa que bateu no carro foi embora e eu tive que arcar com o conserto de R$ 1 mil. Ela não, ela veio até mim, passou o bilhete e deu na hora o dinheiro do conserto”, revelou Otávio.

PUBLICIDADE

Para Raissa, o importante é ser honesta e estar em paz com ela mesma. Ela disse que sempre assumirá seus erros, mas espera ter mais atenção para que isso não volte a acontecer.