Urgente: atirador entra dentro de supermercado no Colorado e faz várias vítimas

Segundo a polícia do Colorado, várias pessoas, incluindo um agente, morreram no incidente.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira, 22 de março, um tiroteio dentro de um supermercado do Colorado, nos Estados Unidos, deixou vários mortos. As informações são divergentes na imprensa brasileira e também na americana. A polícia americana, através de um comunicado a jornalistas locais, confirma ‘que muitas pessoas morreram’, como mostra uma matéria publicada pelo portal de notícias UOL.

PUBLICIDADE

De acordo com relatos, a polícia foi até ao local após receber as denúncias de que havia um atirador dentro do supermercado. Após chegar lá, teria começado a troca de tiros. Por isso, muitos dos clientes que estavam dentro do supermercado seriam algumas das vítimas. 

Kerry Yamaguchi, comandante da polícia na região, deu uma entrevista tensa sobre os acontecimentos no local. Ele informou ainda que, dentre os mortos, estaria um agente policial. Os principais canais americanos cobrem o caso. 

Polícia e políticos da região dizem que grande tragédia ocorreu após atirador entrar em mercado do Colorado, nos Estados Unidos

“Temos várias pessoas que foram mortas neste incidente. E eu lamento informar que uma delas é um agente da polícia de Boulder”, disse o comandante da polícia. 

A repercussão do caso fez com que diversas autoridades se pronunciassem. O governador e o prefeito da região falaram em tragédia. Sam Weaver fala que a comunidade vai lembrar por muito tempo tantas perdas. 

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, muitas pessoas estão mandando mensagens de pesar para as vítimas. Outras se solidarizam também aos parentes que perderam os seus entes queridos.