Caso Henry: padrasto, Dr. Jairinho diz como era a relação com o garoto

Padrasto de Henry falou sobre relação com o garoto em entrevista ao Domingo Espetacular.

PUBLICIDADE

Vereador na cidade do Rio de Janeiro, Jairo Souza Santos, o Dr. Jairinho (Solideriedade-RJ) deu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, do programa Domingo Espetacular, da Record TV, neste domingo (21). Dr. Jairinho é padrasto de Henry Borel, garoto de quatro anos que morreu na madrugada do dia 8 de março.

PUBLICIDADE

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. O menino chegou ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, já sem vida. A mãe, Monique Almeida, alega que encontrou o filho caído no quarto do casal. O garoto dormia na cama, enquanto ela e Jairinho estavam em outro cômodo assistindo a uma série.

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou hemorragia interna e laceração hepática causadas por ação contundente como causa da morte de Henry Borel. Dr. Jairinho e Monique foram ouvidos pela Polícia Civil na condição de testemunhas do caso. Não há acusação formal contra eles.

PUBLICIDADE

No Domingo Espetacular, Roberto Cabrini entrevistou os dois. O jornalista questionou Jairinho sobre a relação com o enteado. “Excelente. Boa. Minha relação com ele era a melhor possível. Uma criança de quatro anos de idade. O menino só trazia alegria”, afirmou o padrasto.

Questionado se chegou a se irritar com Henry em algum momento, Jairinho contou que é pai de três filhos. O mais velho tem 24 anos de idade, a do meio tem 14 e o mais novo, 8. Em seguida, ele disse que já passou por tudo que criança faz. “Como é que você se irritar com uma criança? quem é que se irrita com uma criança?”, afirmou Jairinho.