Segurança de estádio vira único herdeiro de R$ 1,5 bilhão: ‘ Considero uma benção’

O segurança de estádio se tornou o único herdeiro de uma fortuna após descobrir a verdadeira identidade do pai através das tias maternas.

PUBLICIDADE

Por meio de um teste de DNA ficou comprovado que Simon Edwards é filho legitimo de Bob Sheridan, um dos maiores narradores de boxe dos Estados Unidos, que inclusive já participou de transmissões de lutas de Mike Tyson, Muhammad ali e Evander Holyfield. Agora, com a paternidade comprovada, o segurança de um estádio de futebol na Inglaterra se tornou o herdeiro único de R$ 1,5 bilhão. As informações foram divulgadas em 1ª mão pelo jornal The Sun.

PUBLICIDADE

Simon Edwards, de 40 anos, é casado e pai de duas meninas. Atualmente, ele vive com as filhas, a mulher e os pais adotivos. Sheridan, de 76 anos, pai biológico de Simon e narrador, comemorou o resultado positivo do exame. Antes, o bilionário não tinha nenhum outro herdeiro.

O narrador contou que logo na primeira vez que falou com Edwards já sabia que ele era o seu menino. Sheridan diz que Simon fala parecido com ele e ainda se expressa da mesma maneira que ele. “Considero uma benção”, disse. Além disso, o narrador diz ainda não ver a hora de conhecer o filho e apresenta-lo à família do seu irmão.

Sheridan diz que Simon foi uma inspiração para ele, já que ganhou um filho no mesmo dia em que perdeu a sua esposa, em 2019. Segundo o narrador, ele “não fazia ideia que esse rapaz existia”. Sheridan foi procurado por Simon no mesmo dia da morte da sua esposa.

Simon foi adotado ainda criança e acabou descobrindo a identidade de sua mãe biológica, que morreu em 1985. Investigando mais a fundo, o segurança acabou descobrindo sobre a verdadeira identidade do pai através de suas tias maternas, que contaram que ele havia sido fruto de um breve relacionamento vivido por sua mãe com o narrador Sheridan.

PUBLICIDADE