Vídeo: jovem pede namorado em casamento em público e acaba recebendo punição

O incômodo caso tem gerado bastante repercussão pelo mundo nos últimos dias.

PUBLICIDADE

Demonstrar amor por outra pessoa em público costuma ser algo muito lindo, não é mesmo? Mas infelizmente, nem todo mundo consegue ver esta situação da mesma maneira. E foi exatamente isso que a história que você verá a seguir mostrou, pois uma jovem acabou sendo expulsa de uma universidade depois de pedir seu namorado em casamento.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na Universidade de Lahore, que fica localizada em uma cidade do Paquistão. Hadica Javaid se ajoelhou na frente de todo mundo para se declarar ao companheiro, Shehryar Rana, e o propor matrimônio.

A atitude da jovem paquistanesa chamou a atenção de muitos e emocionou. Um vídeo do pedido de casamento foi gravado por uma das pessoas que estavam presentes no momento e compartilhado na internet.

Mas, pouco depois, veio a parte revoltante da história. A universidade se manifestou sobre o caso e expulsou os dois jovens da instituição. Isso porque o ato foi considerado uma violação às normas da faculdade, o que revoltou a muitos.

PUBLICIDADE

Alguém pode nos explicar o que há de errado em nossa proposta ser feita em público, na Universidade de Lahore?”, perguntou Hadiqa Javaid sobre o caso. A faculdade emitiu um comunicado pouco depois do ocorrido alegando que o casal havia causado uma “violação das regras da escola”. A instituição ainda acrescentou que não compareceram a uma reunião disciplinar, portanto, sua expulsão foi devido a uma “grave violação do código de conduta”.

No Paquistão, demonstrar afeto em público não é algo bem-visto pela sociedade, o que poderia justificar a posição da universidade em relação ao pedido de casamento.