Mulher que teve bebê há um mês morre de Covid; Marido fica sem palavras e família recebe apoio

Ela tinha apenas 36 anos e morreu em decorrência da doença causada pelo coronavírus.

PUBLICIDADE

Sheila Daiane Silveira Moreno, de 36 anos, vivia um momento especial de sua vida. Em meio à pandemia do coronavírus, ela engravidou e deu à luz um lindo bebê no mês passado, no Hospital Beatriz Ramos, na cidade de Indaial, em Santa Catarina. No final de fevereiro, ela foi para casa.

PUBLICIDADE

O problema é que os sintomas de Covid-19 apareceram, se agravaram e ela foi levada ao Hospital Santa Catarina, em Blumenau. Na unidade, Sheila faleceu na terça-feira (16). No dia seguinte, o corpo foi enterrado no Cemitério Municipal de Indaial. Como o período de contaminação já havia passado, a família pode fazer um velório com as pessoas mais próximas.

O marido, muito abalado com a morte precoce da esposa, não conseguiu falar sobre o assunto. Ivan Moreno contou apenas que morava com Sheila em Joinville, norte de Santa Catarina. A família dela mora em Indaial, cidade para onde ela foi ter o bebê nascer.

Nas redes sociais, a família de Sheila recebeu apoio neste momento difícil. Os pais dela contaram com a solidariedade dos amigos. “Eu nem sei o que falar, saiba que nós estamos sentindo muito a perda… é inacreditável. Ela hoje é uma linda estrela”, escreveu uma pessoa.

A Covid-19 já matou mais de 280 mil pessoas em todo o Brasil. No ritmo atual, o país deve ultrapassar a marca de 300 mil óbitos causadas pela doença ainda neste mês. O número de casos ultrapassa a marca de 11 milhões. O filho de Sheila é mais um que crescerá sem a mãe devido à pandemia que tem arrasado famílias de norte a sul do país.

PUBLICIDADE