Influenciadores petistas debocham da morte de Major Olímpio: ‘Foi tarde’; vídeo

Trecho do vídeo tem mais de 200 mil visualizações e causa revolta nas redes sociais.

PUBLICIDADE

A morte do senador Major Olímpio, de 58 anos, repercutiu em todo o Brasil. Nesta quinta-feira (18), o político teve morte cerebral confirmada. Ele estava internado no Hospital São Camilo, em São Paulo, desde o começo do mês, quando testou positivo para a Covid-19.

PUBLICIDADE

A doença causada pelo coronavírus debilitou o senador. No dia 5, ele foi encaminhado para a unidade de terapia intensiva (UTI) e de lá não saiu mais. A morte de Major Olímpio causou comoção. Muitos anônimos e famosos lamentaram o ocorrido.

Nas redes sociais, porém, um vídeo com mais de 200 mil visualizações chama a atenção. Nele, os petistas Bia Bionica e Mau Falavigna debocham da morte do Major Olímpio durante live. “É a primeira vez que nós estamos escolhendo um arrombad* in memorian”, diz Mau Falavigna, que se declara petista em sua bio no Twitter.

https://twitter.com/Miguel_100000/status/1372755501352587264

“Alguns de vocês já adivinharam hoje à tarde. O grande arrombad* dessa semana, uma grande homenagem, primeiro arrombado in memoriam, olha só que bonito. Grande Major Olímpio. Então parabéns ao Major Olímpio, foi tarde desgraçado, chegou atrasado no date com o capeta”, debocha Bia. Uma imagem escrito Lula Live compõe o cenário dela.

PUBLICIDADE

“Que descanse em paz e o diabo que o carregue”, completou Bia. No Twitter, muitos internautas lamentaram o vídeo. O trecho postado tem pouco mais de dois minutos. “Essa gente não vale nada. Viramos uma série estilo The Walking Dead. Um bando de zumbi. Sem alma, sem sentimentos, sem respeito”, comentou um internauta.

Houve também petistas que se manifestaram contrários ao vídeo. “Eu sou esquerda, petista de carteirinha e não sigo nem acompanho eles. Não acho que comemorar morte de inimigos nem insultar jornalistas que pensam diferente nos faz melhor”, comentou uma pessoa.