Mulher de 18 anos morreu durante momento a dois com o marido; o que aconteceu?

Jovem morreu no banheiro de casa; quando Samu chegou ao local não havia mais o que fazer.

PUBLICIDADE

Vitória Costa de Castro tinha 18 anos, era estudante, havia sido mãe há dois meses e morreu dentro da própria casa, na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. O boletim de ocorrência traz alguns detalhes que chamam a atenção na morte desta jovem aparentemente saudável e sem vícios.

PUBLICIDADE

O pai da jovem contou que o genro, um rapaz de 19 anos, ligou para ele na madrugada de quinta-feira (18), pedindo ajuda. O rapaz disse que a estudante havia desmaiado no banheiro. Quando o pai de Vitória chegou ao local, encontrou o genro abraçado a ela.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Quando chegaram à residência do casal, a vítima já estava sem vida. A prefeitura de São Vicente confirmou, por meio de nota que quando o Samu chegou à casa de Vitória, ela já estava morta.

A causa da morte não foi relatada no atestado de óbito. De acordo com o rapaz de 19 anos, ele e a esposa haviam tido relação. Minutos depois, ele foi tomar banho e a chamou novamente. Os dois iniciaram uma nova relação no chuveiro. Foi nesse momento que Vitória de um suspiro e desmaiou.

O corpo de Vitória não aparentava ter marcas de agressão. O pai da jovem contou que ela não tinha vícios: não bebia, não usava drogas ilícitas e também não fumava. A Polícia Civil solicitou exames periciais que devem apontar o que teria causado a morte de Vitória. Estes exames serão feitos pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Vicente como morte suspeita.

PUBLICIDADE