Caso Ísis Helena: quem são as pessoas citadas por Jennifer em áudio? Policial civil depôs

Celsinho e Vagner, o Bola Roxa, são citados em áudio enviado por Jennifer para a mãe.

PUBLICIDADE

Jennifer Natalia Pedro morreu no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo, no dia 22 de fevereiro. Ela estava presa desde abril do ano passado, acusada de ter tirado a vida da própria filha, a bebê Ísis Helena, de apenas 1 ano e 10 meses. O caso aconteceu na cidade de Itapira, também em São Paulo.

PUBLICIDADE

A morte de Jennifer repercute porque o advogado de defesa e a mãe dela acredita que ela tinha sido assassinada. A primeira versão é de que a mulher teria tirado a própria vida. O programa Cidade Alerta, da Record TV, tem acompanhado o caso.

A defesa de Jennifer acredita que ela não tiraria a própria vida. A acusada poderia ser liberada pela Justiça e aguardar o julgamento em liberdade. Da cadeia, Jennifer relatou à mãe que estava com medo. Em áudio, ela cita algumas pessoas que estariam lhe ameaçando.

PUBLICIDADE

Entre elas estão Celsinho, padrinho de Ísis Helena e primo do pai da bebê. Outro homem envolvido é Vagner, apelidado de Bola Roxa. Um Policial Civil prestou depoimento no fórum de Itapira (imagem acima). À juíza, ele confirmou que Celsinho e a esposa dele, Karen, têm envolvimento com o tráfico de drogas.

Vagner, o Bola Roxa, já foi preso. “Ela chegou a mencionar isso daí (que tinha sido ameaçada)”, disse o policial falando sobre Jennifer. Ele também contou que quando Jennifer foi presa, havia revolta e inflamação na cidade por causa da morte de Ísis Helena.

A mãe de Jennifer contou ao Cidade Alerta que quando a polícia foi prendê-la afirmou que Jennifer ficaria sob o cuidado de estado e que coria risco de morte se continuasse em casa. O caso segue investigado pela Polícia Civil.