Caso Ísis Helena: novo áudio de Jennifer é revelado e novas pessoas são envolvidas no caso

Jennifer morreu no mês passado no Presídio de Tremembé, em São Paulo, e morte é investigada.

PUBLICIDADE

A morte de Jennifer Natalia Pedro, no dia 22 de fevereiro, no Presídio de Tremebé, interior de São Paulo, está longe de um desfecho. Inicialmente, a informação divulgada era de que ela teria tirado a própria vida, mas o advogado e a mãe dela não acreditam nessa versão.

PUBLICIDADE

Jennifer estava presa desde abril do ano passado, acusada de ter matado a própria filha, a bebê Ísis Helena, de 1 ano e 10 meses. O corpo da menina foi achado em região de mata da cidade de Itapira, em São Paulo. Jennifer ficou presa todo esse tempo aguardando julgamento.

O advogado que a representava, William César Oliveira, não acredita que ela tenha tirado a própria vida. Jennifer poderia deixar a prisão se a Justiça aceitasse recurso da defesa e aguardaria julgamento em casa. A mãe dela afirmou no mês passado que Jennifer tinha a intenção de se mudar para o Rio de Janeiro.

No Cidade Alerta desta terça-feira (16) foi exibido um novo áudio de Jennifer. Ela cita novas pessoas. “Caiu no ouvido do Bola Roxa que o Neno, o Neno é o tio da Jessica. Parece que caiu no ouvido dele que eu matei a Helena e paguei o Neno pra enterrar a Helena na fazenda. Aí o Celsinho foi atrás do Neno e ameaçou o Neno falando que sabia que eu tinha matado a Helena e dado pra ele enterrar”, diz Jennifer.

PUBLICIDADE

“Como ele envolveu o Bola Roxa nessa história, o Bola Roxa foi até na chácara junto. O Daniel já falou comigo sobre esse Bola Roxa aí. O Bola Roxa estava pedindo a minha cabeça”, afirmou. O advogado de Jennifer contou ao Cidade Alerta que traficantes queriam levar Jennifer a uma espécie de tribunal do crime antes da prisão dela, em abril do ano passado.