Tragédia: avião cai sobre carro e deixa três pessoas mortas; um bebê está entre as vítimas

A suspeita é que aeronave tenha apresentado pane elétrica pouco depois da decolagem.

PUBLICIDADE

Um acidente aéreo acabou culminando na morte de três pessoas na última segunda-feira (15), em Pembroke Pines, no estado da Flórida (EUA). De acordo com informações do canal norte-americano 7News de Miami, um bebê está entre as vítimas fatais do acidente. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento da queda da aeronave, que acabou colidindo com um carro que trafegava em uma rua.

PUBLICIDADE

A aeronave contava com 6 passageiros no momento do acidente, enquanto no carro modelo SUV, estavam uma mãe e o filho. O piloto do avião e um passageiro morreram ainda no local com o  impacto e o fogo formado após a colisão. A mãe e a criança ficaram presas no carro.

A mulher conseguiu sair entre os destroços e gritou por socorro. A polícia e o Corpo de Bombeiros estiveram no local atendendo a ocorrência e resgataram a criança, que foi conduzida com a mãe para um hospital. O menino, que não teve idade revelada, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu. Até o fechamento desta matéria, não havia mais informações sobre o estado de saúde da mãe. 

O caso será investigado. Até o momento, o Conselho Nacional de Segurança Aérea dos Estados Unidos ainda não tem uma resposta convicta sobre as causas do acidente. As principais suspeitas apontam uma possível falha no sistema elétrico do avião. 

Destruição

A aeronave provocou um cenário de destruição nas proximidades onde caiu, rompendo diversas fileiras de cabos de energia, e chamas de alto volume.

PUBLICIDADE

“Ouvimos algo como uma bomba, como um barulho tremendo e tudo pegou fogo e mergulhou em um carro”, afirmou Anabel Fernandez. Em 2020, cinco acidentes aéreos foram registrados na região do aeroporto de North Perry, índice que preocupa os moradores da região.