Caso Ísis Helena: documento revelado traz reviravolta e mãe de Jennifer pede Justiça

Roselei Rosa deu nova entrevista ao Cidade Alerta, após divulgação de documento.

PUBLICIDADE

A morte de Jennifer Natalia Pedro pode ter uma grande reviravolta. O programa Cidade Alerta, da RecordTV, exibiu ontem documento que mostraria a verdadeira causa da morte da mulher que estava presa acusada de ter matado a filha Ísis Helena.

PUBLICIDADE

A bebê de 1 ano e 10 meses foi morta em março do ano passado. Em abril, Jennifer foi presa e acusada de ter participação na morte da filha. Desde então, ela estava presa. No dia 22 de fevereiro, Jennifer morreu na cela do Presídio de Tremembé, em São Paulo.

A primeira informação era de que ela havia tirado a própria vida. Mas ao que tudo indica a história pode ser diferente. O documento mostrado pelo Cidade Alerta diz que ela sofreu asfixia mecânica e que o que aconteceu foi um homicídio. 

Roselei Rosa, mãe de Jennifer e avó de Ísis Helena, deu entrevista ao Cidade Alerta e comentou sobre a morte da filha. A mulher culpa o estado pela morte de Jennifer e quer que a justiça seja feita. Roselei contou detalhes da prisão da filha.

PUBLICIDADE

“Vieram dia 17 de abril de 2020 na porta da minha casa, retiraram minha filha com vida daqui, me mostraram o mandato e falaram: ‘a partir de agora sua filha está sob proteção do estado. Fica em paz, fica tranquila porque se ela ficar aqui vai acontecer o pior. A gente vai levar ela e ela vai estar em proteção. Não precisa se preocupar'”, contou Rose.

A mulher também ironizou o fato de dizerem que o Presídio de Tremembé é o mais seguro do país. Apesar da divulgação do documento no programa de Luiz Bacci, ainda não é possível fazer afirmações categóricas. A Polícia Civil segue investigado o caso.