Morte da mãe de Ísis Helena na cadeia deve ter reviravolta: ‘homicídio’

Luiz Bacci postou trecho de documento em sua conta oficial no Instagram, nesta segunda.

PUBLICIDADE

A morte de Jennifer Natalia Pedro no Presídio de Tremembé, no dia 22 de fevereiro, segue repercutindo e parece estar longe de um desfecho. Jennifer cumpria prisão preventiva desde abril do ano passado, quando foi presa acusada da morte da filha, a bebê Ísis Helena.

PUBLICIDADE

Ísis Helena foi morta em março do ano passado, na cidade de Itapira. Jennifer foi presa semanas depois e confessou participação na morte da criança de apenas 1 ano e 10 meses. Desde então, Jennifer permanecia presa. No dia 22 do mês passado, ela foi encontrada desacordada dentro da cela.

Em um primeiro momento, a informação divulgada é de que ela teria tirado a própria vida. O programa Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci na Record TV, voltou a acompanhar o caso e passou a ter questionamentos sobre a causa da morte de Jennifer.

A mãe dela, Roselei Rosa, afirmou ao Cidade Alerta que desconfiava da morte da filha. Nesta segunda-feira (15), o apresentador Luiz Bacci postou uma nova informação em sua conta oficial no Instagram que pode trazer uma reviravolta para o caso da morte de Jennifer.

PUBLICIDADE

“Exclusivo: Apuração do Cidade Alerta revela que Jennifer realmente teria sido assassinada dentro da cadeia. A polícia pode revelar a qualquer momento que ‘bomba’ a mãe de Isis Helena iria soltar no julgamento e que poderia inocentá-la”, escreveu o jornalista.

A mãe de Jennifer e a advogado dela desconfiam da informação de que ela teria tirado a própria vida porque havia grandes chances de ela deixar a prisão e aguardar o julgamento em liberdade. As investigações continuam.