Braço direito de Bolsonaro no governo tem piora no estado de saúde

Major Olímpio, que está internado com Covid-19 em São Paulo, não tem melhoras em seu quadro clínico.

PUBLICIDADE

O senador Major Olímpio (PSL), contraiu a doença Covid-19, e devido a complicações relacionadas a enfermidade teve que ser internado às pressas no estado de São Paulo. De acordo com sua família e amigos o quadro do senador do PSL expira bastante cuidados.

PUBLICIDADE

O político foi diagnosticado com a doença no dia 2 de março, e logo após, no dia 5, seu quadro clínico piorou e Major Olímpio teve de ser internado, estando em um leito de UTI, no hospital São Camilo, localizado em São Paulo.

Nesta sexta-feira (12), familiares e amigos do senador organizaram uma corrente de orações em prol da melhora do estado de saúde do político. Um grupo de amigos próximos ao senador afirmou que o estado de Olímpio não é bom, e se agravou. Entretanto, seus familiares não quiseram informar se ele está intubado ou se o caso teve mais alguma complicação.

Em um aplicativo de troca de mensagens, um grupo de amigos próximos, estão em corrente de orações e mandando mensagens positivas para a melhora de estado de saúdedo senador.”Sei que o estado dele está punk, piorou de ontem (quinta-feira, 11) para hoje“, disse uma amiga do senador nesta sexta-feira (12).

A família de Olímpio, por sua vez, decidiu não abrir a imprensa detalhes sobre a internação, pediu apenas respeito aos familiares e informou que o quadro de saúde dele requer cuidados. A equipe de assessores do senador informou que não possui autorização para divulgar informações sobre o quadro de saúde de Major Olímpio.

PUBLICIDADE

Pedimos a imprensa que respeite o momento, que será de recolhimento e de foco no tratamento. Continuemos em oração pelo seu restabelecimento e de todos neste momento“, escreveu a família.