Jovem chamado de ‘feio’ em entrevista de emprego passa por transformação inacreditável

Ele ficou furioso ao ser chamado de ‘feio’ e tomou uma atitude que mudou sua vida.

PUBLICIDADE

Đỗ Quyền tem 26 anos e como tantos outros jovens vietnamitas, ele está em busca de um emprego. A pandemia causada pela Covid-19 fez com que muitas empresas fechassem no mundo todo e o mercado de trabalho ficou ainda mais disputado, porém, quem está chegando agora encontra maior dificuldade justamente por não contar com experiência profissional.

PUBLICIDADE

O jovem que mora na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, conseguiu agendar uma entrevista de emprego e ficou muito feliz, pois pensou que conseguiria ser chamado, mas durante a entrevista foi chamado de ‘feio’.

Revoltado, Đỗ decidiu mudar sua aparência, passou por nove cirurgias plásticas e nem os pais do rapaz conseguiram reconhecê-lo, pois ficou muito diferente. Segundo a imprensa local, ele fez mudanças no nariz, olhos, lábios, dentes e pagou cerca de R$ 100 mil.

PUBLICIDADE

A história dele acabou viralizando no TikTok e suas fotos estão sendo compartilhadas nas redes sociais. O rapaz já tem cerca de 100 mil seguidores e agora nem pensa em sair para procurar emprego, pois tem recebido ótimas propostas de empresas que querem patrociná-lo.

O jovem contou aos seguidores que a decisão de mudar sua aparência surgiu após ele ser chamado de feio em uma entrevista de emprego. O entrevistador disse que como ele tinha ‘uma cara feia’, jamais seria contratado por alguma empresa.

Fui ridicularizado e insultado por ter um rosto nada atraente. Estava determinado a não deixar isso acontecer novamente. Quando fui para casa pela primeira vez com meu novo visual, meus pais não me reconheceram“, explicou o jovem.

Em um dos vídeos compartilhados por Đỗ Quyền, ele mostrou como era antes de ser chamado de ‘feio’ na entrevista de emprego e como é sua atual aparência. A postagem recebeu mais de 100 mil curtidas e muitos comentários.