Morre o cachorrinho que ‘vendia’ doces para pagar a cirurgia que tanto precisava

O animal conseguiu a quantia para custear a cirurgia, mas acabou falecendo antes do procedimento.

PUBLICIDADE

A história de Rex viralizou nas redes sociais, pois o cachorrinho ‘vendia’ doces para conseguir o dinheiro que tanto precisava para custear uma cirurgia. O cão foi atropelado em uma cidade no México e o motorista fugiu sem prestar socorro. Silvia estava passando pelo local e ficou comovida com a cena, então pegou o animal e o levou até uma clínica veterinária, para ser atendido.

PUBLICIDADE

Mas para surpresa de Silvia, a situação era bem mais grave do que se imaginava, pois ela foi informada que o cachorrinho precisaria ser submetido a uma cirurgia, e a mulher não tinha como pagar.

Determinada a conseguir o dinheiro, ela resolveu iniciar um movimento nas redes sociais e começou a vender donuts. Em uma das fotos desta campanha, o cachorro aparece com uma plaquinha anunciando a venda de doces e muitos internautas decidiram ajudar.

Os donuts foram todos vendidos e Silvia tratou de providenciar mais, pois a cirurgia não seria barata e ela sabia que estava correndo contra o tempo. Quando finalmente o valor foi alcançado, veio a triste notícia, pois Rex acabou morrendo por não conseguir mais resistir aos ferimentos ocasionados pelo atropelamento.

Silvia ficou arrasada e usou parte do dinheiro arrecadado para cremar o cão, e o restante doou para ajudar outros animais carentes, que também estão enfrentando dificuldades.

PUBLICIDADE

Os internautas enviaram várias mensagens de apoio a Julia e disseram que ela fez o que pôde pelo cachorrinho, por isso deve se orgulhar, além de ainda usou o dinheiro para ajudar a outros animais.