Ladrão rouba TV, se arrepende e compra uma nova para o dono; ele parcelou em 10 prestações

A nova televisão custou o valor de aproximadamente R$ 2.000 parcelado em 10.

PUBLICIDADE

Um caso chamou a atenção no Brasil nos últimos dias e tem gerado grande repercussão, considerando ser no mínimo inusitado. Um ladrão acabou demonstrando arrependimento após ter furtado uma televisão de uma pessoa, cujo nome não foi revelado, e devolveu um televisor novo, na caixa.

PUBLICIDADE

O caso aconteceu na cidade de Campo Grande, localizada no estado do Mato Grosso do Sul. O ladrão, de nome não divulgado, tem 22 anos de idade e havia efetuado o roubo em uma residência em fevereiro deste ano.

Segundo informações do site G1, a televisão que tinha sido levada pelo ladrão estava com defeito. Quando ele percebeu o problema, resolveu, por mais incrível que pareça, ir até uma loja e comprar uma TV nova para devolver ao dono.

O jovem entregou o televisor no 6ª Distrito de Polícia. Ainda de acordo com informações do G1, o homem responsável pelo crime é residente do bairro Tijuca, porém o ladrão cometeu os furtos nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima.

Segundo as autoridades, o jovem já havia sido indiciado por três furtos em residências. Para comprar a televisão nova e dar a proprietário da antiga TV, ele parcelou em dez prestações. A vítima do roubo se fez presente na delegacia para buscar o novo eletrônico, que tem 43 polegadas e custa cerca de R$ 2.000.

PUBLICIDADE

Há alguns dias, as autoridades de Campo Grande conseguiram recuperar um notebook, duas televisões e também um micro-ondas. E foi exatamente nesta ocasião que os policiais ficaram sabendo de um terceiro aparelho, sendo que este estava danificado.