Pastor diz às mulheres para perderem peso e atenderem a todos os desejos de seus maridos na cama

Muitos acharam que o pastor passou dos limites e ele acabou sofrendo dura punição por sua atitude.

PUBLICIDADE

Stewart-Allen Clark é pastor de uma igreja localizada em Missouri, nos Estados Unidos e ele criou uma grande polêmica ao dizer às mulheres que elas deveriam perder peso e atenderem a todos os desejos dos maridos na hora do amor.

PUBLICIDADE

Segundo o pastor, as mulheres da congregação devem fazer isso para evitar que os maridos ‘se desviem’, só que a direção da igreja não gostou nem um pouco e decidiu afastá-lo, enquanto o caso está sendo investigado.

Desde o dia 2 deste mês que Stewart-Allen Clark está afastado da igreja First General Baptist, que fica em Malden. No final do mês passado ele fez seu sermão, como de costume, mas logo começou a dar os conselhos polêmicos às fiéis.

O pastor, além de aconselhar as mulheres a perderem peso e atenderem os desejos dos maridos, disse ainda que elas deveriam caprichar na maquiagem, procurar vestir-se muito bem e precisavam ficar mais atentas na hora de escolherem o estilo de cabelo, para ficarem ‘menos masculinas’.

PUBLICIDADE

A igreja chegou a deletar um vídeo do sermão deste pastor, que estava disponível no site da instituição, mas não adiantou porque os internautas fizeram uma cópia e compartilharam nas redes sociais.

Em outro momento, o pastor chegou a comentar que as mulheres não precisam ser ‘a épica esposa-troféu de todos os tempos como Melania Trump’, mas talvez consigam ao menos se tornarem ‘um troféu de participação’.

A igreja à qual o pastor pertence, já divulgou um comunicado informando que as declarações de Clark não vão de encontro com as posições e valores da instituição, alegando ainda que os fiéis acreditam que a mulher foi criada à imagem de Deus e por este motivo é que todas devem ser valorizadas.