Criatura estranha deixa população da Bahia aterrorizada, muitos acham que é o chupa-cabra ou lobisomem

O ser peludo e com braços longos anda pelas ruas após o toque de recolher.

PUBLICIDADE

Ninguém sabe o que é a criatura estranha que vem aterrorizando os moradores da ilha de Itaparica, na Bahia. As imagens já viralizaram nas redes sociais e os internautas temem que esse ‘ser’ comece a aparecer em outras regiões do estado.

PUBLICIDADE

Moradores da ilha de Itaparica disseram que a criatura circula pelas ruas sempre depois do toque de recolher que foi determinado pelo governo estadual. Quando chega a hora de todos ficarem dentro de suas casas, o pânico toma conta da comunidade.

Em grupos no WhatsApp, os moradores conversam a respeito dessa criatura estranha e até compartilham fotos. Para alguns, se trata de um homem-macaco, mas também há quem diga que pode ser o chupa-cabra ou até mesmo o lobisomem.

Pelas imagens é possível ver que se trata de uma criatura peluda e que chama a atenção pelos seus longos braços. Uma outra foto mostra mais de uma criatura, o que deixou todos ainda mais preocupados.

Mas também existe a suspeita de que seja alguém fantasiado fazendo uma ‘brincadeira’. Outros acreditam ser uma estratégia do governo para manter todos em casa após o toque de recolher, e se for isso, o plano tem dado certo.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, os internautas também já estão suspeitando que tudo seja uma armação, e lembram que é fácil fazer uma edição de imagem, como se uma criatura estivesse na ilha. As autoridades ainda não se pronunciaram a respeito e o mistério continua.

Enquanto isso, as pessoas se trancam em casa devido ao toque de recolher, mas também com medo da criatura estranha.