Lembra do Popeye russo? Ele foi submetido a uma nova cirurgia após grave problema de saúde

Ele ficou famoso no mundo todo, mas agora paga um preço alto pelo que fez com seu corpo.

PUBLICIDADE

Kirill Tereshin tem 24 anos e ficou conhecido no mundo todo como ‘Popeye russo’, por causa dos braços ‘musculosos’, mas agora ele está com sérios problemas e precisará passar por mais uma cirurgia.

PUBLICIDADE

O russo já fez duas cirurgias de tríceps do braço direito e os médicos conseguiram retiraram parte do óleo endurecido e até alguns pedaços de músculos que acabaram sendo danificados por esta substância, conhecida como Synthol.

Esse composto faz os músculos crescerem rapidamente, mas traz sérias consequências. No caso de Kirill Tereshin, ele poderá até mesmo perder a sensibilidade das mãos e também ficar sem a capacidade motora de seus dois braços.

Segunda cirurgia de tríceps no braço direito foi bem-sucedida. Obrigado ao Hospital, também obrigado ao cirurgião Dmitry Melnikov por assumir minhas operações mais difíceis e salvar minha vida deste veneno“, disse o Popeye russo em uma postagem em seu perfil no Instagram.

PUBLICIDADE

O Synthol não é recomendado por especialistas porque essa substância causa inchaço, inflamação e o problema é maior quando as pessoas fazem uso indiscriminado do composto.

A pessoa fica com a sensação de que está mais fortes, mas na verdade são os músculos que ficaram inchados e isto traz graves riscos para a saúde.

Kirill ficou vários meses à espera de uma nova cirurgia e o atraso se deu por causa desta pandemia. O russo disse que não faz ideia do que acontecerá com ele no futuro, mas torce para que possa ‘se livrar desse pesadelo’.

O médico que cuida do caso e está retirando o o óleo endurecido do braço do Popeye russo explicou que ele estava correndo risco de vida e que ainda terá muitos problemas pela frente.