Adolescente da à luz um bebê sem saber que estava grávida

De acordo com a jovem, ela menstruava normalmente durante sua gravidez.

PUBLICIDADE

A história de uma adolescente se tornou viral após ela relatar que deu à luz um bebê sem saber que estava grávida. A jovem foi identificada como Siobhan Buchanan, de 17 anos. Segundo ela, seu corpo não mudou em nada e ela continuava usando suas roupas do dia a dia normalmente. O que mais intrigou a jovem foi o fato dela continuar menstruando normalmente. 

PUBLICIDADE

Siobhan relatou que se protegia quando tinha relações com o namorado e que nunca passou pela sua cabeça que ela estava grávida. “Kieran e eu usamos preservativos e éramos extremamente cuidadosos. Além disso, minhas menstruações eram regulares, então era impossível”, lembra a jovem.

Porém, a mãe da jovem identificada como Yvonne Buchanan, de 31 anos, desconfiou que a filha estava grávida. “Mamãe dizia que meu rosto estava inchado e gordo. Como também tive espinhas, o que não era típico de mim, ela se convenceu de que eu estava grávida. Eu ri e disse a ela para não ser ridícula“, disse a jovem. 

Yvonne convenceu a filha a fazer um teste de gravidez. “Minha mãe ainda estava inflexível e ela me comprou duas marcas diferentes de testes de gravidez novamente, mas deram negativos“, disse a jovem.

Após alguns meses, Siobhan relatou que começou a ter desejos de gestante. “Comecei a desejar bagels e Irn-Bru. Olhei para a minha barriga e estava completamente lisa. Eu sabia que não estava grávida”, relatou a garota. Após alguns dias, a jovem disse que sentiu uma forte dor nas costas e cada minuto que passava a dor aumentava mais. 

PUBLICIDADE

No dia seguinte, a jovem foi levada às pressas para uma unidade médica. No hospital, os médicos lhe disseram que ela estava em trabalho de parto e, poucos minutos depois, ela deu à luz o bebê Oscar, agora com 23 meses.

Eu não podia acreditar que carreguei um bebê por nove meses sem saber. Felizmente, ele era um menino saudável“, lembrou a jovem. Após cinco dias na maternidade, Siobhan e o filho tiveram alta hospitalar e foram para casa. Hoje a jovem está com 19 anos, e seu esposo com 21 anos.